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Duas vezes mais tráfego
faria a diferença no seu negócio?

Em 2 dias eu posso treinar você ou sua equipe para dobrar seus resultados.

Claudio Alves

Santo André/SP

Nos últimos 8 anos trabalhando com Marketing Digital eu tive a oportunidade de administrar mais de R$2.500.000,00 de investimentos no Google.

Essa mesma quantia foi responsável por resultados que geraram até 40 vezes (quarenta) o retorno sobre o investimento.

Isso mesmo, R$40,00 de retorno para cada real investido.

Nem todos os meus clientes tiveram esse retorno, que é possível, mas absurdamente alto. Também não estou prometendo que você terá os mesmos resultados.

Mas acredito que poucos donos de desentupidoras, lojas virtuais, infoprodutores, dentre outros segmentos sequer chegaram perto de resultados expressivos anunciando apenas no Facebook ou no Instagram.

E é sobre isso que eu quero falar com você.

Você pode ter a mesma capacidade que eu desenvolvi para transformar produtos em vendas por meio de campanhas de alta conversão.

Fique tranquilo. Não vou dizer para você pausar imediatamente as suas campanhas do Facebook, nada disso.

O que eu vou te apresentar é uma maneira muito mais rápida, lucrativa e segura de escalar as suas campanhas. E o melhor: você não vai depender de uma única fonte de tráfego, tampouco ficar refém de bloqueios repentinos na sua conta.

Em 2 dias eu posso treinar você ou sua equipe para dobrar seus resultados.

Depois de anos no marketing digital e no mercado de infoprodutos eu posso afirmar com toda a certeza que:

O Google Ads é um verdadeiro oceano azul para produtores digitais.

Porém, é fato que muitos infoprodutores não fazem a mínima ideia de como usar esse tipo de publicidade. A grande maioria nem sonha com o quanto investir em Google pode ser lucrativo.

Já cheguei a conversar pessoalmente com infoprodutores que oferecem um produto excelente, que mudaria vidas, mas vendem muito menos do que poderiam.

A minha resposta para eles, em geral, é a mesma: O Facebook vende. Mas o Google deveria representar pelo menos 50% do seu investimento em tráfego.

Isso porque o Google tem menos empresas anunciantes do mercado de produtos digitais. Além de opções mais úteis para se anunciar (afinal não dá para comparar o poder dos vídeos do Facebook com o Youtube).

E, o principal, vende para pessoas mais prontas para comprar.

Prontas para comprar? Como assim?

Eu explico.

O que é o Funil de Decisão e como utilizá-lo para escalar o seu negócio?

Sem dúvida, a principal vantagem do Google ainda é desconhecida por 99% dos infoprodutores. Essa é a única coisa que você precisa dominar para ter resultados no Ads.

O consumidor na internet vive 3 grandes momentos e a cada um deles o interesse na compra fica mais forte. Cada um deles faz a preparação para o próximo.

FASE 1. TOMAR CONHECIMENTO

Imagine que o seu produto e sua marca são totalmente desconhecidos do público. A primeira coisa a se fazer é mostrar para este público que você existe.

A melhor maneira de fazer isso é encontrar pessoas que demonstrem interesse no seu nicho e fazer uma primeira abordagem.

Hoje, o Facebook e o Instagram são os meios mais utilizados pelos infoprodutores para gerar consideração da marca.

(E de verdade, se você não está pensando em ganhar mais, escalar e não pensa em duplicar ou triplicar o seu lucro, está tudo certo utilizar somente o Facebook no seu negócio).

Ainda nessa fase, também é possível utilizar o Google para gerar conhecimento de marca:

Deixe eu abrir um parênteses sobre o YouTube.

Um em cada três usuários conectados à internet está assistindo um vídeo no YouTube e o tempo de permanência na plataforma é muito maior, comparado com outros canais de mídias sociais.

Os infoprodutores que já descobriram essa nova fonte de tráfego estão, como eu disse, nadando em um oceano azul de oportunidades de negócios.

Não é à toa que grandes nomes do mercado de lançamento, conquistaram recordes de visualizações em campanhas de vendas, o que proporcionou uma representatividade de 50% do faturamento final utilizando o YouTube.

FASE 2. PENSAR SOBRE

Nesta fase os clientes já entenderam que têm um problema, buscam uma solução e começam a fazer pesquisa sobre o seu nome, seu nicho e sobre as soluções para aquele problema.

Aqui começam as pesquisas com o nome da sua marca, se a sua empresa é confiável, qual o melhor curso para X…

E se você não está respondendo essas perguntas. Quem está?

Preste atenção nesta imagem:

Somando as pesquisas feitas no Google e no Google.com (que na verdade são a mesma empresa) estamos falando de mais de 96% das buscas feitas em uma única ferramenta. Se uma empresa não está no Google, ela não existe na internet. Simples assim.

FASE 3. AGIR

Depois de reconhecer um problema, entender que existe uma solução e validar se realmente vale a pena comprar um produto, chegou a hora da ação.

Esse tempo de preparação varia de acordo com o produto, mercado, valor do ticket e algumas outras variáveis. Mas o fato é que na hora que o seu cliente tomar a decisão de comprar, ele vai ao Google procurar pelo seu nome.

E, de novo, se você não estiver lá, o seu concorrente vai te agradecer por ter preparado o terreno para que ele apenas efetue uma venda fácil e para um público super preparado e sem objeções.

Demorei alguns anos para descobrir as vantagens de utilizar o Google para venda de infoprodutos.

E foi administrando mais de 2,5 milhões de reais que eu consegui entender qual é a melhor maneira de escalar os resultados de um negócio digital, trabalhando não só com uma, mas com 2 grandes fontes de tráfego.

Como eu te disse no início, você não precisa parar o que está fazendo no Facebook. Mas se quiser dobrar os seus resultados, vai precisar de uma nova fonte de tráfego.

E a mesma capacidade que eu desenvolvi para transformar estratégias em vendas, eu quero ensinar para você ou para a sua equipe.

E como vamos fazer isso?

Este é um CONVITE ÚNICO E EXCLUSIVO para você ou sua equipe participar da minha Imersão de Google Ads, nos dias  12 e 13 de Dezembro, que irá acontecer em São Paulo.

Basicamente eu vou ensinar a melhor maneira para criar campanhas que irão dobrar os seus resultados, sem que você fique perdendo muito tempo com isso.

Um método simples que quando sua equipe aprender a usar vai ajudar a aumentar as suas oportunidades de vendas na internet de maneira exponencial.

Você trabalhará com um público mais segmentado e um tráfego muito mais qualificado.

Não será preciso investir em cursos complementares. Todo o conteúdo necessário para criar anúncios de qualidade será abordado nesta imersão.

Nesses dois dias intensos, mais do que aprender, sua equipe vai praticar!

Confira abaixo o que o Google possibilita para o seu negócio:

Rede de Pesquisa

Quando se anuncia na rede de pesquisa, o anúncio pode ser exibido nos resultados de pesquisa (no topo ou no rodapé da página), em outros sites do Google, como o Google Maps e o Google Shopping, e nos websites de parceiros de pesquisa do Google.

A rede de pesquisa do Google possibilita que seja gerado vendas para o público que está no topo da escala de compra, essas pessoas já passaram da fase de tomar consciência sobre o que a empresa oferece.

Assim, estão preparados para a compra. Estão pesquisando apenas de quem comprar.

YouTube Ads

Considerado a maior plataforma de vídeos do mundo, o YouTube oferece excelentes oportunidades para qualquer negócio.

Os anúncios em vídeo alcançam uma grande variedade de clientes em potencial, como as pessoas que assistem a vídeos por entretenimento e acabam se interessando pelo produto, como aquelas que têm interesse real em um determinado mercado/produto.

Essa frente possibilita impactar seus clientes de 3 maneiras:

Os anúncios que aparecem no início ou no meio dos vídeos são os chamados TrueView, a vantagem desse formato é que quem anuncia só paga se o público assistir tudo ou acima de 30 segundos (em caso de vídeos menores).

A ferramenta traz possibilidades que vão desde anúncios audiovisuais até ações com influenciadores.

E o mais legal, só há cobrança quando alguém interage com seu anúncio. Se o anúncio for ignorado antes de 30 segundos (ou antes do fim), não é cobrado nenhum centavo.

Rede de Display

Assim como acontece no Facebook e no Instagram, o Google também possibilita o uso de anúncios gráficos (imagens), mas com uma única diferença: Em uma rede de sites parceiros que podem gerar um tráfego igual ou maior para o seu negócio.

Já imaginou sua empresa aparecendo em sites como GLOBO.COM, TERRA, UOL e outros grandes portais?

Por meio da Rede de Display, é possível anunciar em grandes portais de conteúdo e também blogs diretamente relacionados ao seu nicho.

Outra vantagem dos anúncios gráficos do Google é poder anunciar para pessoas que por algum motivo acessam suas redes sociais com baixa frequência.

Remarketing

O Remarketing permite aumentar em até 50% a chance de conversão em vendas, impactando as pessoas que já acessaram seu site e não tomaram a ação desejada (venda, cadastro, dentre outros).

Devido à imensa quantidade de sites parceiros que exibem os anúncios de remarketing do Google, acontece um efeito que chamamos de onipresença digital, ou seja, uma vez que o cliente visitar o seu site, ele verá seus anúncios em praticamente todas as páginas que visitar.

Vale lembrar que o remarketing possui política bem rigorosa e tem algumas limitações dependendo do mercado atuante. O funcionamento irá variar de acordo com cada segmento.

Gmail Ads

Com o Gmail Ads é possível alcançar mais de 1 bilhão de pessoas que checam diversas vezes no dia a caixa de entrada do Gmail.

É possível medir o alcance, a taxa de abertura e taxa de cliques, e muito mais. Tudo isso ajuda na mensuração dos resultados do investimento feito.

Todo este conhecimento eu vou compartilhar com você ou com sua Equipe em apenas 2 DIAS.

O Investimento para a Imersão de Google Ads é de R$4.000,00 mas você terá uma OPORTUNIDADE ÚNICA.

Somente nesta página, você investirá apenas:

12x de R$250

ou R$2.500,00 à vista

É isso mesmo.

Talvez se vocês forem pesquisar como operar cada uma destas frentes de anúncios, levariam alguns meses ou até anos para realmente dominar sozinho.

E para encurtar o caminho, eu vou reduzir o tempo que vocês gastariam pesquisando por estas ferramentas, para 2 DIAS.

Eu pensei em tudo, para ajudar na sua evolução como infoprodutor e fazer com que você consiga dobrar os resultados que tem hoje com vendas, com muito menos esforço…

Por isso o treinamento é totalmente prático para que você não perca tempo com treinamentos nada práticos e que não falam do dia a dia de criar anúncios no Google para que você possa ganhar mais dinheiro, sem ter que necessariamente gravar mais cursos, trabalhar as 24h do dia e sem ter que perder os cabelos com os bloqueios de conta do Facebook.

Como eu disse, será uma Imersão totalmente prática, onde quem se inscrever sairá sabendo como realmente executar e colocar em prática todo o conhecimento que descobriu sobre essa nova fonte de tráfego.

O que diz quem já passou pela imersão?

Na prática, você e sua equipe irá aprender:

Só que eu quero que você ou sua equipe realmente tenha resultados efetivos e exatamente por isso, vou te oferecer um

Super Bônus: Acompanhamento Exclusivo por 30 Dias.

Será possível tirar todas as suas dúvidas, fazer perguntas, pedir recomendações, enfim, terá todo o meu suporte particular e exclusivo.

O papel de sua equipe vai ser apenas criar as campanhas e acompanhar os resultados. Dúvidas da sua equipe? Deixa comigo!

Em 2 dias sua equipe vai ter evoluído alguns anos! Eu garanto.

Mas você precisa agir rápido por 3 motivos:

1

Se você não anunciar seu produto no Google, vai perder a chance de conquistar novos clientes, porque provavelmente seu concorrente já anuncia e neste momento certamente tem alguém pesquisando pelo seu produto. Vai deixar para garantir a vaga depois?

2

Se você ou sua equipe não se preparar agora, estarão deixando dinheiro na mesa por não saber como escalar as vendas com um tráfego muito mais qualificado;

3

Tenho poucas vagas. Para garantir a qualidade da imersão, vamos trabalhar com número de vagas reduzido para que eu possa dar total atenção a todos que estiverem comigo.

Então, se você quer garantir uma vaga na Imersão de Google Ads mais Prática + 30 dias de Acompanhamento, a hora é agora.

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